quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novidades

Quantas saudades do meu blog. É a correria. Enfim, tenho inumeras novidades pra contar:

Intercambio
Data: 26/05/2010 e 27//05/2010
Suuuuuurreal. Quinta e Sexta as Inglesas Beck e Julie visitaram a nossa escola. Logo mais vou providenciar as fotos e aviso quanto estiverem na Galeria de Fotos.Eu adorei.Na hora da entrevista coletiva da sala eu entendi tudo sem tradução simultanea. Fiz algumas perguntas em ingles. Suuuuuuuuper D+.

Peça teatral
Fiquei encarregado de escrever uma peça teatral a partir do poema "Essa negra fulô" de Jorge de Lima...Tudo pra Setembro na mostra cultural.

Meu FINDI foi D+. Fui almoçar fora...Ganhei um valor X de dinheiro....

PUC WEB CURRICULO
Gente do céu estou super animado.Fui convidado a participar do evento "WEB CURRICULO" lá na PUC. Terça-feira dia 8 de Junho Horario: 08 horas as 4 da tarde.Talvez poste fotos a respeito.

COPA DO MUNDO
Ainda não começou, mas houve um amistoso hoje contra o Zimbábue. BRASIL 3 X 0 ZIMBABUE. Vai Brasil traga o hexa, pq a Italia ja ta no tetra.

PS:(Não,não é Predicativo do Sujeito) Bjokas** pra todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário