segunda-feira, 7 de junho de 2010

Resumo do FINDI

Olá pessoal, novities:

Niver da minha vó
Ontem foi o suuuuuuuuuuuuper niver da minha avó. Muito churrasco,música (Ai,como eu queria dizer tanto isso). É mentira,gente... Tinha muita bebedeira,musicas horríveis e sertanejas. aff. Ninguém merece! Tudo isso eh a treva! Suuuuuuper horrible. afff.

POkER
Sábado,fui ao Clube de Poker...4...Sim,eu disse quatro flushes no torneio.22 mãos e 4 flushes,2 full houses e 5 trincas.

PS: Amanhã eh o grande dia!
Amanhã eu vou pra PUC. Apresentar e orientar pessoas que se inscreveram para participar do projeto. Suuuuuuuuper expectativa! Depois eu posto as fotos.

Beijos...Do blogueiro mais adolescente e FURFLES que existe...
Edna. Um beijo exclusivo p/ vc.!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário