segunda-feira, 26 de abril de 2010

Saudades do meu Blog

Oizinho pessoal volto a postar neste blog nem sei porque parei. É a correria do dia a dia.Teenho muitos compromissos, minha agenda anda lotada. Desculpa, parei de digitar...Apenas admirando a beleza de um linda garota... Ai I'm crazy in love por ela!!Ela é suuuuuuuuuuper linda,gatinha,atraeente... E o melhor, ela é solteiríssima.

Retomando tive estas tres semanas em prantos e algumas em sorrisos! Prantos porque minha familia é suuuuuuuuuuper cri cri... Logo atualizarei a minha Galeria de fotos.
Na minha opinião ela é a garota mais linda da escola.Ai ai aai!!!Vem o dia das mães e eu não faço ideia do que dar de presente!
PS: Estou em dúvida entre fazer Direito e Publicidade e Propaganda! Me ajudem e votem na enquete.

Beijocas do seu blogueiro e um a beijoca especial pra garota bonita. Aliás, um beijo de Cinema!

Um comentário:

  1. Oi lindo, ainda bem que resolveu escrever, já estava com saudade, entro todos os dias só pra ver se tem novidade! Você está apaixonado ou é impressão minha?

    Dá um batom pra sua mãe, Ela é linda e acho que vai adorar!

    beijos e vê se aparece

    ResponderExcluir